automoveis
carro eletrico
ferrari
carro byd
um carro novo
<!-- Google Tag Manager --><script>(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start':new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0],j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src='https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f);})(window,document,'script','dataLayer','GTM-PSG38HQW');</script><!-- End Google Tag Manager -->
<!-- Google Tag Manager (noscript) --><noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-PSG38HQW"height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript><!-- End Google Tag Manager (noscript) -->
<!-- Google tag (gtag.js) -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-88769049-1"></script>
<script>
window.dataLayer = window.dataLayer || [];
function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
gtag('js', new Date());
gtag('config', 'UA-88769049-1');
</script>
Novo BMW M2 CS 2026 é o pocket rocket para quem adora acelerar
Esportivo compacto alemão, com 510 cavalos, faz de 0 a 100 em 3 segundos e chega até o final do ano


O BMW M2 CS, versão mais radical e de alto desempenho do consagrado BMW M2, está prestes a desembarcar no Brasil em 2025. Produzido na fábrica do BMW em San Luis Potosí, no México, o modelo terá tiragem limitada, seguindo a mesma estratégia dos BMW M3 CS e M4 CS, que também chegaram recentemente ao país. Com motor seis cilindros M TwinPower Turbo de 510 cv e tração traseira, o M2 CS promete elevar o prazer ao dirigir a um novo patamar — seja nas ruas ou nas pistas.

0 a 100 em 3,8 segundos
O novo M2 CS já se destaca como recordista da categoria de esportivos compactos em Nürburgring-Nordschleife, com o tempo de 7 minutos e 25,5 segundos — oito segundos mais rápido que o melhor tempo anterior. Equipado com motor de 510 cv, 30 cv a mais que o M2 Coupé, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e alcança 302 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.

Design leve com fibra de carbono e rodas forjadas
Para garantir agilidade e controle, o M2 CS perdeu cerca de 30 kg em relação ao M2 convencional. A redução de peso foi possível graças ao uso extensivo de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) em componentes como teto, difusor traseiro, console central e tampa do porta-malas. O modelo também vem com rodas M forjadas exclusivas, de 19 polegadas na frente e 20 atrás, calçadas com pneus de pista.


Chassi e freios preparados para a pista
O chassi foi rebaixado em 8 mm e ajustado especialmente para o CS, com molas, amortecedores e sistemas de controle otimizados. Os freios M Compound com pinças vermelhas são de série, enquanto o sistema M Carbon Ceramic é opcional. A combinação garante controle preciso e frenagens potentes mesmo em condições extremas.
Interior esportivo com Alcantara e cockpit funcional
O interior do M2 CS combina sofisticação e esportividade, com bancos M Carbon revestidos em couro Merino e volante M Alcantara com base plana, borboletas de troca de marcha e botões M configuráveis. Elementos em fibra de carbono e detalhes exclusivos reforçam o caráter de pista do modelo.
O botão de configuração central permite ajustar motor, suspensão adaptativa, direção e controle de tração. O pacote M Drive Professional inclui modo M TRACK, controle de tração em dez estágios, M Drift Analyser e M Laptimer. Sistemas semiautomáticos de direção e estacionamento completam o pacote tecnológico.

Um carro para colecionar
O BMW M2 Coupé convencional custa atualmente cerca de R$ 674 mil no Brasil. Nos Estados Unidos, o M2 CS tem preço sugerido de US$ 99.775, o equivalente a aproximadamente R$ 567 mil na conversão direta, sem impostos.
Embora a BMW ainda não tenha divulgado oficialmente o preço no Brasil, a estimativa é que ele deve ultrapassar a faixa dos R$ 900 mil, podendo até se aproximar de R$ 1 milhão, dependendo da configuração.
©Joaquim Rimoli, com informações da BMW | AutoMotori 2025



